Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

09
Ago 10

Imagem tirada da Internet

 

Este fim-de-semana foi passado no Meco. Fomos logo na 6ª feira, mas com a ideia de não apanhar trânsito, só saímos daqui às 20h e qualquer coisa. Íamos todos felizes, quando ao "virar" para a ponte 25 de Abril nos deparámos com uma enorme, enormérrima, gigantérrima fila! Nem queríamos acreditar... Tanta coisa para não apanhar trânsito e agora...

Lá nos contentámos (not!) a ouvir música, a deixar o cão apanhar ar (ele estava nas 7 quintas dele, com a cabeça de fora do carro a ladrar a toda a gente que se dignasse a olhar para ele) e a tentar perceber o que se passava...

Acho que nem é preciso dizer, que havia um acidente, que durante imenso, mas imenso tempo, era dado na rádio como "em resolução", mas o que é certo é que a fila nem se mexia... O meu pai lá desligou o carro, nós íamos "gozando" com as figuras das pessoas (houve lá um que decidiu começar a tirar fotos à mulher... do género... "querida, agora finge que tás a mudar a estação da rádio, agora mexe na porta, isso, linda" - wtf?!?!) e passado o quê? 1 hora, lá começámos a andar. O que é certo é que às 22h estávamos a terminar de passar a ponte, para irmos a correr ao Continente fazer as compras para o fim-de-semana e bazar a alta velocidade até ao meco, antes que nos fechassem cá fora...

Lá conseguimos chegar a tempo, jantámos era meia noite, lá tomei o meu antibiótico e o meu anti-inflamatório/analgésico (por falar nele, tou agora a deixar de o tomar, vamos lá ver se isto não piora!)

Sábado esteve um dia lindo... Lindo, lindo, lindo. Sol, muito Sol. Eu estive a ler, deitada na relva enquanto me bronzeava (not!) e depois lá tomei um banhito de mangueira (ai, como soube bem!). O almoço foram carapaus (delícia...) para mim e sardinhas para eles.

Durante a tarde houve uma pequena falha na elctricidade, mas como pouco tempo depois tudo voltou ao normal, pensámos que não voltaria a acontecer. Porém, durante o jantar, e durante o maravilhoso (not!) jogo Benfica - Porto, lá faltou a electricidade... O parque todo às escuras! ahahahah... Era eu a andar com o telemével para a frente e para trás, até decidirmos ir para a relva. Estávamos lá maravilhosamente sentados, a apreciar a maravilhosa escuridão (com a mana a dizer-me "olha que eu acho que o Mega acabou de vomitar para a tua toalha", seguido de uma "urghh que nojo" e um "que porcarias são estas escuras na minha toalha" meu e da resposta dela de "devem ser caganitas de pássaro") que o meu pai se lembra de saltar da cadeira e de dar um grito. Eu e a mana, muito preocupadas "o que aconteceu?", resposta "acho que está aqui um morcego!" seguido de uma grande correria do meu pai até dentro de casa, seguido de perto por nós, eu a rir-me que nem uma desalmada (daí o nome deste post) e da mana a dizer "um morcego? mas ele faz mal?" obtendo a resposta de "normalmente não mas..."

Decidimos fazer uma caça ao morcego... Ahahah, é que só visto. A mana com o meu telemóvel (objecto que faz pouca luz, não tentem fazer este tipo de caça com um) a tentar procurá-lo, escusado será dizer que ela não via quase nem um palmo à frente do seu nariz, quanto mais a mais de metro e meio de distância!

O resto da noite, assim que a luz voltou, decorreu normalmente.

Domingo também, apesar de pouco luminoso. Não houve Sol, mas houve pequenas gotas de chuva, que eu deixei que me refrescassem enquanto estava deliciosa e preguiçosamente deitada na relvinha.

Pena ainda não estarmos de férias... Bem que não me importava nada de hoje ter passado o dia deitada na relva, a ler um bom livro.

Por falar em livro, o meu próximo post será sobre o que eu estive a ler este fim-de-semana.

Bem, tenho de ir tomar o meu antibiótico (arghhhh, que nojoooo!)

 

Beijinhos

teoria feita por Mags às 23:58
tags: ,

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
16
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Vamos contar o tempo...
PitaPata Dog tickers
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
"Orgulho naquilo em que acredito!"
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
Está verde? Podes falar!
blogs SAPO