Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

09
Out 10

Antes de mais, quero dizer que hoje isto está um pouco (ok, bastante) melodramático... Quem não quiser ficar depressivo que não leia isto, ok?

 

E agora começa o meu estudo. Esta semana é que vai ser... Fazer resumos, tirar dúvidas com professoras - tudo pela net, claro - pedir para me virem trazer os últimos apontamentos. Os testes começam já no dia 20 e não indo às aulas não posso deixar os estudos para as vésperas! Não me posso empenhar apenas 1 90%, tenho de me empenhar a 200%. Por não estar a ir às aulas sei que me será mais difícil apanhar a matéria... Principalmente a de Geografia que este ano não é tão simpática como o ano passado. E não posso baixar notas! E logo este ano, que eu as queria subir, para terminar o 11º com uma média fantástica... Mas não... Eu não vou deixar que isso seja arruinado por algo que só foi feito para eu ficar finalmente boa. Para além disso, este ano não tenho cá encargos com reuniões porque não sou delegada, não quis o cargo!

Sendo sincera... Tou com tanta preguiçaaaa! Não me apetece estudar! Por mim ficava o dia inteiro a ver TV! Se bem que.. isso também se torna demasiado monótono. O que eu queria mesmo era sair. Apreciar a chuva. Vestir aquelas camisolas lindas, lindas que comprei agora para o Outono... E pelos vistos não as vou utilizar porque quando voltar às aulas já estará demasiado frio! E vou apanhar chuva! Como é que eu vou andar com a mala, com as canadianas e com um chapéu de chuva?? Não ando! Lá vou eu apanhar uma constipação... Decididamente este princípio de ano lectivo não é o meu...

E eu que só vou ter 30 dias de aulas quando regressar? Eu quero mais! Quero lá saber das férias do natal... Será que não posso passar à frente nessa parte, visto que já tive mês e meio em casa a olhar para o ar?

Mas do que eu sinto mesmo MUITA falta, são das amigas, dos professores, da escola... De poder pôr o pézinho no chão. De ser livre, de estar dependente de mim para fazer as coisas, de dançar, correr, saltar. Dormir como eu gosto! Não ter dores no calcanhar... E por muito que eu tente convencer-me de que isto é para o meu bem, sou demasiadas vezes assaltada com sentimentos depressivos e derrotistas. Afinal de contas, se eu voltar a torcer o pé, este trabalho todo e toda esta provação pela qual estou a passar, vai à vida!

E todo o trabalho que vou ter para pôr isto tudo de novo a funcionar?? A fisioterapia, a luta... Será que vou ficar MESMO bem?

No meio disto tudo, há sempre, no mínimo, uma coisa boa. Estou em casa, sem fazer nada, a comer tipo besta (pronto ok, também não é tipo besta, mas a mim parece-me que sim, visto que não faço qualquer tipo de esforço fisíco... tirando as minhas andanças pela casa com as minhas duas amigas chamadas canadianas e os meus pulinhos) e já emagreci quilo e meio! Se continuar assim não quero sair mais de casa! Ahahahah

teoria feita por Mags às 20:34

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
15

22
23

24



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Vamos contar o tempo...
PitaPata Dog tickers
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
"Orgulho naquilo em que acredito!"
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
Está verde? Podes falar!
blogs SAPO