Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

09
Dez 10

Desde há uns tempos para cá, tenho avaliado a minha maneira de viver. E reparei que tenho mudado muito. Antes a vida não tinha o valor que hoje tem para mim. Não sei, mas neste momento estou mesmo a intensificar a minha maneira de ver as coisas e de responder aos estímulos.

Tenho estudado, mas mesmo, coisa que antes nunca fazia (apesar das boas notas) e gosto! Gosto... Não sei explicar porquê, mas gosto. Gosto do cansaço com que depois fico. Gosto de ver que me aplico, que posso andar estafada, mas é porque ando a fazer aquilo que tenho de fazer. E bem. E para além disso, tenho consolidado o estudo com a minha vida social, e com o tempo de descanso. Com tudo.

E tenho andado feliz. Até muito feliz. E sem peso nas costas. E sem canadianas ;)

Talvez a vida me esteja novamente a sorrir, não sei.

 

Ando bem e é só isso ;)

teoria feita por Mags às 18:46
música: Like a Prayer

Nada me deixa mais feliz do que saber que tu estás bem :D Beijinhos da mana que te Ama
Mónica a 9 de Dezembro de 2010 às 19:36

Ainda bem que sentes que a vida te traz de novo o sorriso:)
O crescimento, a maturidade, o nosso modo de olhar a vida, de a percepcionar, vai-se alterando ao longo dos anos. E isso é um excelente sinal.
Estás a valorizar as coisas de forma mais profunda. Estás mais atenta.
Continua.
Um beijinho
in-perfeita a 9 de Dezembro de 2010 às 22:04

Dás-me um pouco desse teu gosto pelo estudo? Estou a precisar xD

Mas ainda bem que te sentes assim feliz :) é sempre bom, não interessa o porquê.
Beijos
Joana Pires a 11 de Dezembro de 2010 às 18:46

LOL, claro que dou xD
Mags a 11 de Dezembro de 2010 às 18:51

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
15
17

19
22
25

27
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO