Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

17
Fev 11

O teu olhar sufoca-me, prende-me no tempo e deixa-me imóvel. Passo por ti e absorvo tudo o que me passas. Olho-te e tu olhas-me. O teu olhar demonstra nervosismo, mas ao mesmo tempo há qualquer coisa em ti que se ilumina. Será por causa da minha presença? Onde eu estou tu estás. Onde tu estás eu estou. Muitas vezes por coincidência. Será? Eu não acredito nelas. Acredito sim que há uma força cega que nos puxa de encontro um ao outro. O problema: ambos somos tímidos e nada vai acontecer.

Eu ainda acredito em almas gémeas. Ainda acredito na perfeição. Ainda acredito no amor para sempre. Ainda acredito que há pessoas que se completam. Ainda acredito que há esperança para nós.

Será que posso pedir assim um empurrãozinho do destino? É que tal como ainda acredito em tudo isto, não quero deixar de acreditar.

Por favor, não mo faças fazer. Deixa-te levar na onda que nos arrasta, que nos empurra para os braços um do outro. Deixa-me abraçar-te, dar-te alento nas noites frias. Deixa-me amar, e permite-te amar-me.

Eu estou aqui. De braços abertos.

teoria feita por Mags às 11:59

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Vamos contar o tempo...
PitaPata Dog tickers
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
"Orgulho naquilo em que acredito!"
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
Está verde? Podes falar!
blogs SAPO