Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

07
Mar 11

Eu não estou muito habituada a elogios. Quando recebo um fico um tanto ou quanto embaraçada, e tento escapar-me do assunto o mais depressa possível. Se eu não gosto de os receber? Claro que gosto, há cá qualquer coisa que se acende e me inflama o ego, mas não estou habituada.

Quando hoje a minha irmã me telefonou a dizer que uma pessoa conhecida tinha partilhado um texto meu aqui do blog no facebook, eu nem quis acreditar... E ainda menos quis acreditar quando vi que houve mesmo pessoas que gostaram dele. E ainda me caiu mais o queixo ao ver aqui um comentário. E vieram-me as lágrimas aos olhos. Porque há quem goste dos meus textos! Porque há quem diga que, apesar de tudo o que já passei, me tornei numa boa pessoa. E não imaginam o quanto isso é importante para mim... O quão importante é, saber que se tu, mãe, fosses viva, terias orgulho em mim pelo que sou!

E eu agradeço. Agradeço do fundo do coração. Agradeço do fundo do coração quando me dizem para continuar em frente. Agradeço do fundo do coração quando vejo que o meu texto tocou alguém. Agradeço, e agradeço muito.

 

MUITO OBRIGADA!

teoria feita por Mags às 22:03

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
16
17
18

20
22
24
25
26

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Vamos contar o tempo...
PitaPata Dog tickers
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
"Orgulho naquilo em que acredito!"
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
Está verde? Podes falar!
blogs SAPO