Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

06
Mai 11

Por muito que se faça, por muito que se diga, por muito que se critique, ainda está para vir homem que faça mais do que ele! E ainda se está para ver, se não será ele a sentar-se novamente na cadeira de PM. Pelo menos as sondagens (já) assim o prevêem.

 

E porque ele também é humano, também diz coisas bonitas: "O amor não é para ser entendido, é para ser vivido. E aqueles que o pretendem entender cometem um erro. (...) O melhor é mesmo vivê-lo." Amei, amei!

teoria feita por Mags às 22:51

olá! como estás tu? escreveste uma coisa certa e com a qual concordo..... se calhar já disse mal dele no blog, mas depois disso comecei a pensar melhor. uma coisa é certa, não adianta dizer-se " este tipo só fez porcaria " porque se fosse outro primeiro-ministro, a história era a mesma ou ainda pior. sim, eu vi o 5 para a meia noite...ele esteve bem. o Passos Coelho está muito confiante, mas ainda pode cair ao tapete..beijos e uma boa semana
nuno a 12 de Maio de 2011 às 22:47

Olá! Estou bem obrigada, e tu?
O problema do povo português, é que critica, critica muito, porque é muito fácil deitar algumas palavras para o ar, porque fica bonito, porque dá estilo ir a uma manif, porque dizer mal do Sócrates é que é moda, e é muito fácil criticar! Para criticar até há fila, todos o querem fazer, deitar abaixo, dizer não. Mas dizer não, só pelo facto de dizer não, é algo ridículo, pois se dizem não é porque devem ter algo a acrescentar; algo a fazer melhor. Mas não.
Nenhum outro teria feito tanto quanto ele, nenhum outro teria os tomates, e peço desculpa pela expressão, que este teve. Porque é preciso coragem, determinação, força e confiança para se fazer tudo!
Nós estamos mal, verdade, mas com outro ficaremos ainda pior.
Nesta altura de reflexão, é preciso tomar em conta as palavras proferidas por José Sócrates: "Eu julgo que as próximas eleições se discutirão, naturalmente, na liderança entre o PS e o PSD. (...) Isso é uma escolha entre a responsabilidade e a aventura; uma escolha entre a experiência e uma certa impreparação. Mas é uma escolha que vai mais além disso (...)", porque elas espelham a realidade do país. Não me parece que Passos Coelho tenha a maturidade necessária para PM.
Obrigada, e uma boa semana também para ti!
Mags a 12 de Maio de 2011 às 23:08

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

17
18
19
20
21

22
25
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Vamos contar o tempo...
PitaPata Dog tickers
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
"Orgulho naquilo em que acredito!"
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
Está verde? Podes falar!
blogs SAPO