Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

23
Nov 11

Uma sensação diferente invade-me o corpo. Começando na pontinha dos dedos, inchando-me a alma de uma maneira nunca antes sentida por mim. Sinto-me a levitar, pairando a escassos centímetros do chão e sabe tão bem! Um sorriso desponta-me dos lábios nas mais diversas ocasiões, sem pressas, sem motivos válidos para tal. É como se estivesse numa realidade bem diferente da minha. Sem problemas, sem preocupações.

Os dias passam depressa, a correr, a voar. Quase que nem os sinto. Acabo de me levantar e quando dou por mim já é hora de me deitar. Sinto-me exausta, sem no entanto estar cansada... O cansaço não me pesa nos ombros. Deito-me tarde e a más horas e no dia seguinte estou a pé cedo. E sou feliz assim. Esta minha nova vida consome-me, sem me consumir.

Corro entusiasmada. Aliás, hoje em dia corro para tudo. Corro para a frente e para trás. Ando sempre a mil e quando paro, falta-me qualquer coisa. Mas só assim sou feliz.

Falo de mil e uma coisas e não me calo e enquanto não tenho as coisas resolvidas não páro. Por vezes chego mesmo a ser chata... Ou persistente, como um amigo diz. Escolham vocês!

Mas... E apesar de tudo, sinto-me tão bem! Aliás, já tantas vezes ouvi dizer e hoje dou valor: "Quem corre por gosto não cansa!". É verdade. Sinto-me prestável, estou a fazer o que eu gosto, e não deixo nada para trás. E estou empenhada. Muito empenhada em tudo. Tudo, tudo.

 

E apesar de nada no meu dia agora ser tranquilo, ou calmo; eu estou mais tranquila e feliz do que nunca! Ainda hoje escrevi: "A felicidade verdadeira é aquela que advém do nosso trabalho, daquele trabalho que nos dá prazer, que queremos fazer, que nos realiza, que nos preenhe!"

teoria feita por Mags às 16:25

Olá minha querida! Provalvelmente já nem te lembras de mim, mas eu acompanho o teu blog assim há bastante tempo! :D
Há uns tempos que não escrevia no blog nem comentava, mas estou a voltar a este "mundo" e queria deixar-te um beijinho, e dizer que adoro ler-te! E quanto ao post, ainda bem que estás feliz, eu também tenho essa sensação de quanto mais cansada mais realizada...Somos seres especiais! hahaha
beijinho grande
Jo
Jo a 19 de Janeiro de 2012 às 16:34

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

21
22
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO