Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

17
Abr 12

Estou cada vez mais maravilhada com o meu Blackberry... Não sei explicar o porquê... Se todas as aplicações que tenho, se a fantástica capacidade dele, para agora que estou sem portátil, fazer trabalhos, receber mails, enviar mails, escrever textos, consultar o Facebook, atender chamadas e tudo isto em simultâneo!

Estou muito, mas mesmo muito satisfeita! O que é bom, já que ultimamente não tenho tido muita "sorte"...

 

  1. As aulas recomeçaram (são só 2 meses, são só 2 meses, são só 2 meses!) - estou tão desejosa de ir para a faculdade que nem imaginam;
  2. O meu disco externo avariou (já há alguns meses e perdi uma carrada de fotos, trabalhos, filmes, músicas, já para não referir que não tem arranjo);
  3. O meu portátil foi à vida, com o seu lindo ecrã azul de erro fatal, levando com ele textos e mais textos que tinha escrito para aqui publicar, um rascunho de um wannabe livro (duzentas e poucas páginas), fotos, trabalhos e a possibilidade de estar deitadinha na cama a ver filmes, navegar na net ou whatever...

 

No entanto, há sempre aspectos positivos a retirar... Preciso de um portátil novo (e rápido) para trabalhar... Que seja pequeno... Afinal de contas, para o ano estou na faculdade e não posso ficar sem meio de trabalho!

 

Mas, entretanto há que pensar em médias... E em cursos (Direito!!), e em faculdades! E em exames! É só mais um período e não me posso desleixar! Foram boas notas, só preciso de subir a de Português, para ficar com a pauta que quero!

teoria feita por Mags às 15:28

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO