Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

02
Jun 13

Há qualquer coisa em nós, entre nós, sobre nós que me tira o ar. Há qualquer coisa que me faz tremer, qualquer outra coisa que me faz levitar e uma outra ainda mais difícil de explicar que me faz ter esperança. Esperança em quê? Sei lá. Em nós, no futuro, em nada, no tudo.

Há qualquer coisa em nós, entre nós, sobre nós que me põe os nervos no máximo. Não, não de uma forma negativa. Há qualquer coisa em nós, entre nós, sobre nós que me faz estremecer de emoção, que me faz perder a noção do norte. Qualquer coisa que me faz lembrar que sou tão pequena em comparação com tudo o que se passa à nossa volta, na vida. E surgem as dúvidas, medos, fantasmas do passado que me fazem pôr um pé atrás. E nestas voltas e reviravoltas nas quais o coração pede descanso, mas mesmo assim luta e resiste, encontrando sempre uma força nova; acabo por perceber que é essa tal coisa que me traz os medos, que também me traz a segurança e a força. É este mas, porque há sempre um mas, que me diz que há qualquer coisa em nós, entre nós, sobre nós que acaba por dissipar tudo aquilo que se poderia julgar mau. Qualquer coisa em nós, entre nós, sobre nós que não me deixa afastar, que me vai puxando como se de uma grande mão invisível se tratasse, empurrando-me de encontro a ti, de encontro a nós, talvez.

Há qualquer coisa em nós, entre nós, sobre nós. Mas será que há mesmo? Ou será que é apenas qualquer coisa em mim, por ti?

Há qualquer coisa em mim, por ti, talvez entre nós, sobre nós que me tira o ar, que me faz tremer, que me faz levitar, que me preenche, que me faz transbordar, que me faz imensamente bem e profundamente feliz. E é essa coisa que, mesmo não tendo a certeza que exista, me faz ter esperança.

teoria feita por Mags às 21:48

Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO