Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

19
Ago 10

Ainda não vos contei... A verdade é que também não tenho vindo muito à net, e o pouco que vim, foi só para aqui colocar oos últimos dois post e nada mais. Neste momento escrevo-vos da terra do meu pai, onde vim passar esta quinta-feira e início de sexta, depois seguimos outra vez para o meco para lá passarmos o resto de Agosto. Temos aqui a casa para pintar e muita coisa para arrumar que todos os anos dizemos que vamos pintar e arrumar, mas na verdade nunca o fazemos (é verdade, somos uns preguiçosos do piorio!).

Chegámos cá hoje, por volta das 18h e tal, e a verdade é que já me dói o pé de subir e descer as escadas, e já me consegui magoar no pulso direito.Mas também é verdade que eu tenho um bocado de medo de andar aqui por casa (agora já não tanto, visto que foi limpa) porque tem com cada teia de aranha que vocês não imaginam!

Mas agora voltando à nova peripécia que o menino eu-sou-muito-querido-não-sei-do-que-é-que-estás-a-falar-porque-eu-não-fiz-nada fez.

O fim-de-semana passado estivémos no Meco. Só fomos no Sábado de manhã porque eu na sexta-feira não me estava a sentir lá muito bem e pronto. Já chegámos à hora do almoço, ou melhor, aquilo já não se pode considerar hora do almoço, mas pronto, fomos almoçar, arrumar as coisas, etc etc. Não, desta vez ele não roubou comida de nenhum dos pratos, desta vez não precisou que toda a gente lhe deu peiixinho!

O problema foi quando chegou a hora de dormir. Eu queria estar a ver o Dirty Dancing, mas o senhor-que-dizem-ser-meu-pai-e-com-quem-sou-extremamente-parecida não me deixou. Teimava em mudar de canal e eu lá o deeixei ficar na sala com o seu computador e o seu filmezito. Cheguei ao quarto e notei que havia um cheiro esquisito no ar, mas não liguei muito. A janela tinha estado aberta a tarde toda, podia ser qualquer coisa lá de fora... Arrumei a cama e deitei-me. Mas o cheiro persistia e era cada vez mais intenso. E passei a mão pelo edredon... Este tinha uma coisa húmida e viscosa... (nojoo!)

Primeiro pensamento: "Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus... Queres ver que um gato me entrou pela janela e puff, decidiu aliviar-se em cima da minha cama?? E logo na MINHA cama?"

Segundo pensamento: "Megaaaaaaaaaaaa! O que é que tu fizeste??"

Primeira coisa a fazer: "Paaai, o Mega fez xixi na minha cama!"

Resposta: "Não fez nada, tá calada"

"Fez sim! Anda cá ver!"

Depois de muita pressão lá ele foi ver e lá se chegou à conclusão de que era xixi. Ok, o edredon foi "limpo" com alcóol e tirado... Pensei que o cheiro passasse... Mas claro que não! Já tinha passado para os lençóis! Ainda pensei em dormir com aquela porcaria, porque afinal de contas já eram 2h da manhã... Mas não consegui. Então, toca de Dona Margarida ir fazer a sua cama, às 2h da manhã, a ficar com uma dor nas costas que nem se conseguia pôr direita e deitar-se, já completamente estoirada...

 

Nem é preciso dizer que o já referido AVL (autêntico vira-lata) bem que olhava para mim, enquanto estava confortavelmente deitado em cima das almofadas do sofá da sala, como quem diz eu??-nunca-nunca-nunca-te-faria-uma-coisa-dessas...-mas-já-agora,-gostaste-do-meu-presente?

 

Claro que eu não consigo ficar chateada com ele nem por um minuto... São só mais alguns cabelos brancos! eheh

teoria feita por Mags às 00:31
tags: ,

olá! O cão pode ter feito isso por contentamento, de chegar a uma casa diferente...o meu fazia xixi quando estava contente.. ou fez isso porque estava farto de estar em casa fechado. Não conseguiu aguentar... as melhoras do teu pulso, do pé e das costas. beijos e continuação de boas férias.
nuno a 19 de Agosto de 2010 às 18:41

Olá! Não sei, a verdade é que o fez... mas o que também é verdade, é que ele não tem razões nenhumas para o ter feito, visto que ele no Meco tem um bom espaço de relva para andar e pouco tempo passa dentro de casa e contentação de lá estar com certeza que também não foi, visto que quando chegou se aliviou...
O meu pé está na mesma... Já tenho consulta marcada para dia 30 de Agosto. O pulso já não me dói.
Beijinhos e obrigada
Mags a 19 de Agosto de 2010 às 19:26

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
16
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO