Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

17
Out 10

Porque é num estado de preguiça que me encontro... Até tenho preguiça para escrever este texto... Nem sei porque aqui estou...

A mana "velha" esteve doente este fim-de-semana . Teve com febre no Sábado, hoje já não tinha, mas tinha tosse e pinga no nariz. O sábado foi passado com ela, a ver se melhorava. Hoje, como já estava melhor, fomos dar-me banho... Banho completo, dentro da banheira, a lavar o cabelo (ai como me soube beem!). Obviamente deu mau resultado, não por culpa dela, até foi mais por culpa minha, mas principalmente por causa da posição em que estava (ok, eu sei que é completamente culpa minhaa!) e molhei a ligadura... Não chegou à parte do pontos, mas o resto ficou bastante molhado! E como a mana precisava de ir ao Jumbo comprar umas coisas e íamos ver se apanhávamos os SAMS abertos para fazer a ligadura, saímos de casa... Foi uma completa e total aventura... Eu nunca tinha andado tanto. Como já chegámos perto das 13h, fomos logo para o Jumbo e ainda demorámos um bocado lá, depois ainda tivémos de passar numa outra loja e fomos almoçar. Suspeitávamos que o Dolce Vita tinha cadeiras de rodas, mas não fomos logo à procura... Ou seja, Mags a fazer exercício. Muito exercício! Já estáva cansada, quando finalmente, e já após o almoço, nos apareceu à frente o balcão com as cadeirinhas... Fomos logo lá buscar uma, ainda tínhamos de ir à SportZone e não era propriamente perto, já para não falar de que já tinha as mãos num estado lastimável (tenho neste momento uma bolha a formar-se na mão direita ).

Fomos à SportZone, acabei por comprar uma Sweat da Puma, linda linda, que diz "Have you seen my cat?" e umas luvas de ciclista, que me dão um jeitão porque já não me dói nada a andar com as canadianas! São pretas, todas alcochoadas por dentro na palma da mão, não apanham os dedos, ou seja, não fazem calor... E assim, já fico com umas luvas para depois andar na minha Bike!

Visto que eu já não estava a fazer força, fomos até à Poly (uma loja fantástica, única em Portugal) que é de peluches, brinquedos, carros de colecção, carros de telecomando... Um paraíso! Juro que nunca pensei gostar tanto de lá estar dentro... Parecia uma criança, e acabei por trazer uma réplica do carro que quero ter quando tirar a carta... Um Smart fortwo... Não sei se é por ter medo de ter um carro maior, por ter medo de bater, se é por achar piada a ter um primeiro carro assim pequeno, ou se é apenas por nõ querer ser eu a levar o pessoal todo para sair à noite, o que é certo é que agora tenho uma paixão por Smarts! A minha irmã é que também se maravilhou lá dentro... Trouxe um porco (sim, ela é coleccionadora de porcos) enorme, gigante, super, que estava em promoção e ainda ficámos ambas a olhar para aquelas casas grandes, que se mobilam, que são o sonho de qualquer menina/rapariga/mulher!

 

Agora, estando em casa, dói-me a mão, por estar a fazer uma bolha, tenho a perna esquerda cansada, mas tenho a certeza de uma coisa... Isto fez-me muuuito bem... Primeiro porque já não saía assim de casa para ir a um centro comercial, desde o príncipio das férias, em segundo, porque já não saía de casa assim, há cerca de 3 semanas e por fim, porque tenho a certeza de que hoje perdi uns bons 2 quilitos com tanto exercício que fiz!

teoria feita por Mags às 20:36

olá! estimo as tuas melhoras. boa semana e toca a recuperar. beijo
nuno a 18 de Outubro de 2010 às 16:49

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
15

22
23

24



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO