Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

15
Mai 11

Pergunto-me se também te acontece. Se também te dás por ti a pensar em mim. Pergunto-me se te sou completamente indiferente, ou se não o sou assim tanto. Pergunto-me se tens a consciência para perceber que agora nos encontramos tanto porque queremos... Ou será apenas uma coincidência?

 

São diversas as vezes em que me encontro a relembrar pequenos momentos que me marcaram tanto. Nem sei como. Relembro os teus olhos claros na escuridão quente da noite. Relembro o sorriso tímido que te lancei, e relembro como esse pequeno instante me fez sentir. Relembro-me de passar por ti e de sentir os teus olhos em mim. Seria apenas impressão? Lembro-me de tudo, e penso várias vezes em tudo. Relembro a primeira vez que te olhei. Lembro-me de te ter olhado para me rir. Relembro o último dia passado na tua companhia. Não queria sair, e embora não soubesse o porquê, agora já o sei.

Sei como me fazes sentir: Criança, tremendamente insegura, mas irracionalmente feliz!

 

E para além de dar por mim a pensar em tudo o que aconteceu, dou por mim a questionar-me: "Serei parva por sentir tudo isto? Será que ele também o sente? Será apenas uma ilusão?"

 

Tão pouco tempo, tanta coisa mudou!

teoria feita por Mags às 21:25
tags:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

17
18
19
20
21

22
25
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO