Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

16
Mai 11

Bem, se alguém precisar de saber se vai chover, mas não confiar no site da metereologia pode sempre vir falar comigo! Desde que fui operada ao pézinho, que noto que sempre que muda o tempo, principalmente para estados mais húmidos, o pé se queixa. Mas até este fim-de-semana não tinha conseguido interpretar estes sinais. Pois bem, agora já consigo! Tenho vindo a aperfeiçoar o Dom que o meu médico me deu, e estou cada vez mais perto da perfeição!

Sábado começou-me a doer bastante o pé, indo progressivamente piorando até domingo à tarde, altura em que me deixou de doer o pé. E eu pensei "Vai chover!" e não é que caiu mesmo uma carga de água?

 

Só vos digo, qualquer dia abro um negócio com o meu pé. Sou capaz de acertar mais do que a metereologia... Stôrinha de Geografia, agradeço imenso ter-me ensinado a ler cartas metereológicas mas bem... Eu não preciso!

teoria feita por Mags às 20:23

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

17
18
19
20
21

22
25
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO