Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

23
Mai 11

...gostava que me desses um momento para te mostrar o quanto significas para mim. Um momento apenas, para te fazer sentir tudo aquilo que sinto, pensar tudo aquilo que penso. Utilizaria esse momento para te fazer ver as emoções que me percorrem quando os nossos olhos se encontram, como hoje aconteceu. O Mundo pára. Tudo o que temos à nossa volta de evapora, e só consigo ver-te. Deixo de pensar, de sentir. É como se deixasse de ser quem sou, para passar a ser outrem. Perco o rumo das minhas palavras, e perco a minha compostura. Só me apetece ficar assim, não sei durante quanto tempo, mas assim. E curiosamente, ao mesmo tempo em que toda eu rejubilo, só me apetece fugir. Fugir desses teus olhos que me incendeiam por dentro, fugir do que sinto. Sinto-me tremer, e sinto-me a congelar. Não consigo sequer andar, apesar de me forçar a fazê-lo.

É impressionante. Metes-me medo! Não, não és tu - É a tua resposta calada. Aquele não que não quero ouvir. Porque não acredito que seja possível que também tenha feito faísca contigo, naquele tão curto espaço de tempo... Não... É impossível. E apesar de ser tão impossível, chega até a ser possível! Confuso? Boa, é o meu estado de espírito.

Gostava apenas que me desses esse momento. Um momento apenas, basta-me para te fazer ver tudo. Depois, tudo poderia voltar a ser como é agora. Ou não!

teoria feita por Mags às 18:53

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

17
18
19
20
21

22
25
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO