Tenho o Dom de Amar e o Privilégio de ser Amada.

07
Set 11

"Quem é que pensas que és, para entrares assim por mim dentro? Quem pensas que és para impugnar a minha mente, para cegar o meu coração, para despertar as minhas preocupações, para colorir a minha alma? Quem pensas que és para me deixares sem ar, presa entre a razão e a emoção, num desalinho total? Quem pensas que és para me deixares num estado tão grande de ansiedade e necessidade que nem comer consigo? Não me deixas dormir, não me deixas pensar. Fazes com que as minhas atenções estejam viradas para apenas uma coisa. Por malícia ou apenas num pedaço de humor negro, gostas de me ver chorar, deitada na almofada, abafando os soluços reprimidos de várias horas de espera que no fim foram vãs. Vãs de esperanças e de resultados. Contentas-te com tão pouco... Basta uma palavra para aguentares seja o que fôr, por mais que custe, por mais que magoe. Quem és tu, ser tão masoquista que entrou por mim dentro e não me deixa?

Não aprendes com os teus próprios erros? És desiludido vezes e vezes sem conta e continuas na mesma tecla? Quem és tu? Quem és tu que de tão ingénuo pensas que as coisas podem sempre mudar? Diz-me, quem és tu, quem pensas tu que és? E porque não me deixas em paz?"

 

Com um sorriso brilhante respondeu-me: Sou o AMOR. A força que não morre, que é traída, espezinhada e que se mantém firme, tão fresco como no início. Sou o Amor, aquele que se contenta com um sorriso, com uma palavra, que se preocupa, que te mantém acordada, que te dá alento à vida, que te transforma numa melhor pessoa. Sou o Amor que te magoa, que te fere, que te rasga a pele sem dó, mas que te traz sempre alguém que te ajuda a sarar as feridas. Sou esse terrível por quem alguns esperam toda uma vida. Sou essa sombra que te acompanha todos os dias.

teoria feita por Mags às 22:30
música: Jar of Hearts - Chirstina Perri

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ajudar e...
760 50 10 95
...Prevenir!
pesquisar
 
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros!"
blogs SAPO